#Desafio 50 coisas em 1001 dias

14:54

Sim eu sei que a tag geralmente é sobre 101 coisas, mas foi difícil encontrar 50, agora imaginem. 

Esta tag/desafio consiste em escrever coisas que gostava que acontecessem na minha vida e eu tenho 1001 dias para as tentar realizar, sozinha ou com ajuda da vida.

50 coisas em 1001 dias

Data de início: 19 de Março de 2018
Data do fim: 19 de Dezembro de 2020

Legenda:
Realizado
Em andamento
Cancelado
Trocado

1.    Ter uma academia de dança
2.    Começar a usar lentes e largar os óculos
3.    Ir ao Meo Sudoeste
4.    Começar um canal no youtube
5.    Furar as orelhas e o nariz
6.    Tirar um mini curso de maquilhagem
7.    Terminar a faculdade
8.    Ir a Cuba
9.    Ir à Turquia
10.  Chegar aos 55/58 kgs
11.  
Viver em Inglaterra
11.  Ficar em primeiro lugar numa competição de street aqui em UK
12.  Ter parcerias de youtube e blog
13.  Tirar uma foto bonita ao por do sol com o meu namorado
14.  Fazer um ano com o meu namorado
15.  Trabalhar em algo que realmente goste de fazer
16.  Publicar no blog pelo menos duas vezes por semana
17.  Ir a Paris
18.  Tirar uma foto na Torre Eiffel  
19.  Visitar o Porto
20.  Ir a DisneyLand
21.  Andar de helicóptero
22.  Fazer uma mudança ao meu roupeiro
23.  Mudar o visual do meu blog
24.  Ter aulas profissionais de dança fora o grupo da universidade
25.  Ganhar pelo menos 50€ numa raspadinha
26.  Fazer dois anos com o meu namorado
27.  Conhecer a família e terra do meu namorado pessoalmente
28.  Fazer maratona de séries durante um fim de semana
29.  Perder o medo de alturas
30.  Perder o medo do escuro
31.  Participar num escape game
32.  Jogar paintball
33.  Andar numa roda gigante
34.  Conhecer um/a influenciador/a que me ajude socialmente
35.  Aprender a falar turco
36.  Entrar numa serie/filme                   
37.  Ter parceria com uma marca de maquilhagem ou roupa
38.  Ter o meu próprio negócio
39.  Fazer vídeos a dançar com o meu irmão
40.  Ensinar o meu irmão a dançar
41.  Tomar uma grande decisão sobre o meu futuro
42.  Trabalhar com grandes marcas
43.  Ser mais paciente
44.  Ser mais seletiva no que toca a escolhas de vida
45.  Mudar o meu visual/estilo
46.  Ter a minha própria casa
47.  Ir a um concerto com entrada VIP
48.  Ter follow de 5 famosos no instagram
49.  Fazer um álbum fotográfico só com fotos da polaroid
50.  Fazer três anos com o meu namorado



Foi muito mais difícil do que pensei, talvez faça uma parte dois após realizar esta. Desafio-vos a fazerem este desafio e a partilharem comigo. Boa sorte para todos, incluindo para mim!

You Might Also Like

0 coments