10:54

Blogs de Portugal,


é disto que hoje vos venho falar. Se já ouviram falar e fazem parte dessa família, olá, já somos muitos!!!! Se nunca ouviste falar, continua a ler.

Blogs de Portugal é uma plataforma online que junta uma lista super completa de todos os blogs portugueses, e sendo esta uma plataforma online, tem várias funcionalidades. Se tu tens um blog, podes e deves submetê-lo nesta plataforma, e porquê?, perguntas-me tu... simples:

  • Ganhas visibilidade no teu blogue
  • Aumentas o número de seguidores nas tuas redes sociais
  • Estás mais visível para as marcas, será mais fácil monetizar o teu blogue
  • Compara a popularidade do teu blogue com outros
  • e muito mais!!!
Não é bom?

Só precisas de ter um blog, ir ao site https://blogsportugal.com e submeter o teu blog, eles explicam-te tudo o que tens de fazer. É tão fácil!

Claro que eu também tenho o meu blog nessa plataforma, consegues ver a minha posição global no lado direito do blog através de um widget criado pela Blogs de Portugal. A minha experiência tem sido brutal, é fácil de usar e ajuda-me imenso, sendo que eu me posso inspirar noutros blogs e conhecer novos mais facilmente sem ter de perder muito tempo à procura do que pretendo pois esta plataforma divide os blogs em categorias (lazer, cultura, diários intimos, beleza, moda, etc...)

You Might Also Like

0 coments