Contagem decrescente - 1 dia

17:22

E está quase... falta menos de um dia para me meter dentro de um avião e embarcar numa nova aventura, aventura esta que está na minha cabeça há muito tempo e nunca tive coragem de a meter em prática... 2017, um ano de muitas voltas e conquistas. Amanhã estou a apanhar um avião para a minha nova universidade, em Sunderland, Inglaterra. Ah... as saudades já apertam, mas sou rija! Prometo nunca esquecer as minhas origens e prometo não desistir ao primeiro obstáculo. Obrigada a toda a gente que me apoiou e que disse que eu não ia ser capaz, pois agora eu rio-me e provavelmente estou mais além que elas. Isto é muito importante para mim e apesar de deixar tudo para trás, nunca me irei esquecer de onde venho, volto em breve e pronta para receber muitos abracinhos!!! Quem mandar mensagem, cuidado com as palavras, já chega de choradeira!!! 

You Might Also Like

0 coments