Contagem decrescente - 2 dias

00:17

Teoricamente já só falta um dia... é já amanhã, visto que passa da meia noite, mas vamos fingir que ainda estamos no dia de ontem.
 Ando mesmo sensível... normal certo? As saudades já saem pelos olhos, deixar tudo para trás não é fácil, começar do zero "sozinha", pior... mas é por um bem maior, sempre foi isto que queria, é esperar para ver. Estou cada vez mais ansiosa para saber como vai correr a minha vida independente daqui para a frente, amanhã faço mais um apanhado das coisas... 
  Acho que muita gente não sabe que me vou embora (ou não querem saber...), o que importa é que mais tarde vou-me rir na cara de algumas pessoas quando disserem que morrem de saudades minhas e nem um "boa viagem" me deram... Desejo-vos a sorte que não me desejaram!

You Might Also Like

0 coments