Contagem decrescente - 3 dias

19:54

Falta tão pouco tempo e a minha vida parece um novelo todo enrolado. Cada vez tenho mais vontade de ir embora de Portugal e mais medo de entrar no Reino Unido, e se decido ficar por lá? E se não correr bem? Vou com "fé" de que vou conseguir, mas há tanta coisa a puxar-me para baixo... há coisas que deviam ser só minhas e estão a querer passar por cima de mim, não é justo, de todo... só porque há gente que não conseguiu ser feliz na sua adolescência, quer dizer que eu não possa conseguir? Cada dia que passa fazem-me duvidar ainda mais do que vou conseguir ou não fazer, mas eu sei que tenho de tentar para mostrar a toda a gente que sou capaz!!!
Malas quase prontas, tudo tratado... está quase, 3 dias passados a passo de caracol.

É verdade... hoje já tenho a contenção do aparelho, é horrível!!!! Tenho-a há pouco mais de uma hora e já a quero tirar dos dentes, quanto ao passaporte? Nem vê-lo.

Cheira-me que a partir de hoje vou começar a beber chá antes de dormir, de tantos nervos, mal consigo dormir, pode ser que me acalme um pouco também em termos de personalidade, senão qualquer dia digo coisas que as pessoas não vão gostar de ouvir. Isto foi só um pequeno desabafo não é? Não tenciono ir para fora com rancor de ninguém, mas se ficar... tão cedo não o perco.

You Might Also Like

0 coments