Feel Unique - Crystal Noir by Versace

16:37

  Perfumes e mais perfumes... Quem é que não tem aquele seu preferido e nem sempre o consegue comprar?... Acho que quase toda a gente e eu não fico de fora... O que eu andava à procura era o novo "Si" da Armani, mas como o meu bolso não dá notas como fruto, tive de procurar algo diferente. E agora vocês perguntam-me "Oh Inês, não tens dinheiro para comprar Armani mas tens para comprar Versage"... Calma, se vocês leram o meu post sobre "Como poupara usando um computador", vão entender como consegui este baby. 
   Após algum trabalho, consegui ganhar um vale de 30£ para gastar na loja Feel Unique (podem ver o site aqui). Este website é um paraíso de perfumes e cosméticas, com imensas marcas e megas promoções ao longo ano. Sendo eu uma "agarrada", não quis gastar mais do que esses 30£ num perfume, por isso o truque foi meter os perfumes do mais barato para o mais caro. Até aqui tudo bem, e quando me deparo com perfumes que nunca vi na minha vida? Ah pois... Até podia ir a lojas físicas pedir para experimentar cada um dos perfumes, mas o outro problema foi não haver estes mesmos perfumes em lojas físicas aqui perto de mim. 
   O meu estilo favorito de perfumes é aquele com notas doces, frutadas ou amadeiradas, não quero cá nada daqueles perfumes que cheiram a limão e que desaparecem em duas horas. Para complementar este meu "estudo" descobri um outro site que faz reviews bastante completas de perfumes, Fragrantica

Para os mais curiosos, aqui está o meu baby, Crystal Noir by Versage:
(Credits: Feel Unique)

Perfume mais votado como noturno, de Inverno, de longa duração, marcante mas moderada. 


A Feel Unique oferece os portes em compras superiores a 15£/€, 10% de desconto na marca for life escolhida por ti quando te juntas ao Platinium (é grátis e tens várias ofertas ao longo do ano) e ainda 10% na tua primeira compra com o código FIRSTOFF.

Ainda tens alguma dúvida? Deixa-me um comentário/mensagem ou contacta a equipa de assistente ao cliente da Feel Unique. 

Boas comprinhas. 

You Might Also Like

0 coments