2 dias para voltar a casa 🇵🇹

14:31

Após uma longa luta, aqui estou eu, a dois dias de voltar a Portugal para as tão esperadas férias de verão... tudo pronto, tudo arrumado. Emocionalmente pronta para estar três meses em casa? Nem por isso, mas não poderá correr assim tão mal, acho... 

Faz quase um ano que estou a estudar em Inglaterra, longe de tudo e todos, claro que criei o meu "círculo" por aqui, mas claro, não é o mesmo.

Palermices à parte, estou pronta, pronta para arranjar um trabalho de verão para estabilizar a minha vida, pronta para aproveitar alguns raios de sol a ver se limpo esta pele de lixívia que ao que parece é contagiosa ahahah e pronta para passar um dia inteiro em viagem para voltar em casa. Mal posso esperar por voltar aos braços da família, amigos e terra natal. Preparem as músicas tugas e festas da aldeia porque estou quase a chegar.

You Might Also Like

0 coments