Zeppy - a tua melhor amiga este verão

22:53

Se ainda não ouviste falar nesta coisa chamada "Zeppy" é porque não me segues no instagram e acho que levo isso como uma ofensa, estou a brincar, mas vá, segue-me aqui!!!

   O que é a Zeppy e porque é ela a minha melhor amiga este verão????
Meus queridos amigos, hoje apresento-vos a melhor coluna que eu alguma vez tive. Zeppy é uma coluna à prova de água, que conta com 6 modos de audio, para todas as alturas deste verão.
   Nesta coluna podes encontrar um modo subtil de ouvires música dentro do quarto sem teres de acordar os vizinhos, um modo mais alto onde podes emparelhar a tua coluna com mais 7 outras colunas da marca (imagina lá uma party estilo Tomorrowland na tua casa), um modo cinema, outro audio livro e ainda uma sound cloud que ainda te faz uma massagem ao som da música. 
   Zeppy nasceu na Áustria e é relativamente recente no mercado. Parece-te chato leres este texto? Estás a pensar "Mas Inês, isso qualquer coluna faz...." É??? Vejam o seguinte vídeo: 



  Ainda pensam que é igual a qualquer outra? Pois, eu achava o mesmo, até a ter nas minhas mãos. A marca enviou-me uma e quando a experimentei, fiquei doida, agora levo-a para todo o lado. Quem me segue no instagram já deve ter visto infinitos vídeos com esta nova beleza, dentro e fora de água. 
  Quando a testei a primeira vez na água, tive receio que não fosse realmente "waterproof" mas é! Esta coluna suporta temperaturas altas, mas não a vamos levar para o deserto, não abusemos. Qualquer dúvida que tenham, não hesitem em contactar-me ou à página, através do instagram e facebook. Deixem os vossos likes e divirtam-se.

Esta coluna tem um preço de 199€ no site Zeppy.com e existem várias cores disponíveis no site. Eu como sou vossa amiga, tenho um desconto de 25% para vocês. Usem SUMMER2018 no checkout e tenham a vossa coluna por cerca de 150€. De nada :) 

You Might Also Like

0 coments